O polêmico ativista político conhecido popularmente como Jovem Mizael anunciou na noite desta sexta-feira, 18/03, oficialmente sua adesão ao grupo do deputado estadual Alexandre Almeida.
Mizael esteve aliado desde a sua adolescência ao grupo político dos Waquim - Sétimo Waquim e Socorro Waquim, onde também chegou a ser filiado ao PMDB de Timon. Mas, como mudou de grupo político também resolveu deixar o PMDB e se filiar ao PHS que é presidido pelo contabilista Gildo Sabino. O PHS faz parte dos partidos aliados ao deputado Alexandre Almeida.
Polêmico, o Jovem Mizael foi um dos líderes do movimento que reivindicou a reforma da Praça do Colégio Higino Cunha, onde atualmente funciona a UEMA. Esse caso teve ampla repercussão nas TVs de Teresina e noutros meios de comunicação da região. Após essa manifestação a prefeitura de Timon resolveu reformar a praça.
"Deixei o grupo Waquim não os amigos, agora faço parte do grupo do jovem deputado Alexandre Almeida onde sei que vou ser valorizado e ter espaço para trabalhar com juventude, bandeira que sempre defendi", disse Jovem Mizael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário