Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

quarta-feira, 16 de março de 2016

“Que palhaçada é essa?”, diz vereador Tales Waquim sobre a péssima qualidade da água servida em Timon

Vereador Tales Waquim diz que a empresa Águas de Timon precisa reconhecer seus erros

Reclamação geral. O líder da oposição, vereador Tales Waquim resolveu denunciar a empresa Águas de Timon nesta quarta-feira, 16/03, na tribuna da Câmara de Timon. O vereador cobrou da empresa uma água de melhor qualidade para a população.

"Como é que essa empresa vai chegar a um estágio de satisfação da população se ela não reconhece seus próprios erros? Como é que a empresa Águas de Timon, que é uma concessão, vai resolver os problemas da cidade se o Poder Legislativo não reconhece que ela está errada?...ela tem que reconhecer que a água que está chegando nas casas está suja", denunciou Tales Waquim.

Tales Waquim disse que faltou água recentemente nos bairros Mateusinho, Pedro Patrício e São Benedito, e a população não foi sequer avisada. Ele ainda chamou a atenção de alguns vereadores que defende a empresa na Câmara, ao invés de defender o povo. "Como é que você não sabe que tem água suja na cidade? Como é que você vem defender a Águas de Timon, enquanto é pago para defender o povo?".

Ainda em seu discurso, o líder da oposição denunciou que a água servida para a população do Residencial Novo Tempo continua de péssima qualidade. "A água do Novo Tempo continua da mesma forma, e vem dizer que a Águas de Timon está uma maravilha, que palhaçada é essa?... estou representando aqui é a população de Timon que sabe que a água está suja".

Compensação financeira

Ainda sobre sua denúncia da péssima qualidade da água servida aos timonenses, o vereador Tales Waquim disse durante seu discurso que protocolou na Agência Reguladora uma compensação financeira aos transtornos causados pela empresa Águas de Timon. "Solicitei na Agência e está protocolado, que a Águas de Timon tem que fazer uma compensação financeira de no mínino um ano pelos transtornos que ela vem causando na cidade de Timon".

Nenhum comentário:

Postar um comentário