Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

terça-feira, 5 de abril de 2016

ACONTECEU VIROU NOTÍCIA

Em plena pré-campanha, a ex-prefeita de Timon, Professora Socorro (PMDB), anda com a agenda agitada nos últimos dias. Parece que a divulgação da pesquisa Data Mérita semana passa, mostrando o crescimento de 5% da ex-gestora, deve ter dado ânimo pra toda essa caminhada. Nas fotos, visitas que Professora Socorro fez aos bairros São Marcos, Parque Alvorada, Vila Bandeirantes e o lançamento de um livro em Caxias. (Ascom/PMDB)

O vereador Talles Waquim (PMDB) líder da oposição na câmara municipal de Timon fez um requerimento que solicita da empresa Águas de Timon, a obrigatoriedade do desligamento programado do fornecimento de água no mínimo 15 dias antes do desligamento, através de informativos nas residências dos clientes da empresa. O requerimento tem o objetivo de que a população prepara-se para a falta de água com antecedência.


O vereador Kenedy Gedeon (PRP) continua sem definição qual o rumo tomar nas eleições de outubro, não sabe se acompanha o prefeito Luciano Leitoa (PSB) ou fica com a ex-prefeita Socorro Waquim (PMDB). A certeza é de que Kenedy não marchará com o deputado Alexandre Almeida (PSD) pois o mesmo não é aceito por 99,99% do grupo da onda azul, o vereador é mais cotado para ingressar no grupo Leitoa onde já se encontra seu fiel escudeiro, o vereador José Carlos Assunção  agora socialista.


No dia em que chegou a cidade de Timon a Estação de Tratamento de Água - ETA por ironia do destino 18 bairros encontravam-se sem água, a estrutura da estação chegou transportada por uma carreta sob rajadas de foguetes. A ETA ficará localizada na Vila do Bec e fará a captação superficial de água do Rio Parnaíba, apenas a região sul da cidade será atendida por esse investimento da empresa Águas de Timon que desde 30 abril de 2015 controla o antigo SAAE na área urbana de Timon.


A nomeação do competente Comandante Brito para direção da 10° Ciretran de Timon tem dado o que falar no meio político e principalmente no grupo Leitoa. Um vereador da base do prefeito contou a esse blogueiro que ninguém engoliu ainda essa nomeação no grupo Leitoa, segundo esse vereador muitos não se conformam por terem passado 8 anos na oposição "comendo pão que o diabo amassou" e quando se chega ao poder ter um cargo tão importante entregue a um recém chegado, "Desta forma estamos cometendo os mesmos erros do Grupo Waquim", disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário