O ex-comandante da Guarda de Timon, Messias Brito deixou o grupo político da ex-prefeita Socorro Waquim após as eleições de 2012 onde foi aliado quase de 10 anos, e ingressou em 2014 no grupo Leitoa.
Brito teve recentemente uma passagem relâmpago pela chefia da 10° Ciretran de Timon. Segundo informações colhidas, o ex-comandante Brito pediu exoneração do cargo por motivos ainda desconhecidos. Agora consta no Diário Oficial da prefeitura de Timon sua nomeação pelo prefeito Luciano Leitoa como secretario de Municipal de Segurança.
Este blogueiro ouviu recentemente um desabafo de um dos aliados históricos do grupo Leitoa, e este demonstrou total revolta com a nomeação de Messias Brito para a Segurança de Timon. O leitoista que preferimos não revelar o nome, não ver com bons olhos essa atitude do prefeito Luciano Leitoa. "O prefeito vem tomando atitudes erradas recentemente, e a nomeação do Brito é mais uma delas", desabafou o leitoista histórico.
"O grupo leitoa sempre foi unido, e os companheiros sempre juntos sendo governo ou não. Muitos não concordam com essas atitudes do prefeito Luciano Leitoa, afinal, somos aliados de primeira hora. Será se em nosso grupo que passou 8 anos fazendo oposição não tem ninguém competente para assumir um cargo desse nível ?", indagou o leitoista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário