Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

quinta-feira, 12 de maio de 2016

ACONTECEU VIROU NOTÍCIA



"Estrada do Milhão"

"Estrada do Milhão", assim ficou conhecida a estrada do castelo em 2013 quando foi iniciada uma recuperação em toda a sua extensão, no valor de mais de R$ 1.000.000,00. A obra foi paralisada pela justiça por indícios de irregularidades na licitação e em sua execução, além do prefeito Luciano Leitoa são réus, Helder Pontes Gomes, Dolival Pereira de Andrade, Construtora Pereira e Lobo, Semíramis Antão de Alencar e o vereador Kenedy Robert Pedreira Gedeon (PRP). O juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de Timon, Drº Paulo Roberto Teles de Menezes, recebeu na última quarta-feira, 04 de maio, a denúncia do Ministério Público do Estado do Maranhão.


PPS na ONDA AZUL?

O deputado Alexandre Almeida (PSD) pode está perto de contar com o Partido Popular Socialista (PPS) no seu grupo político nas eleições de outubro. Enquanto aguardavam o mesmo vôo de Brasília para São Luís, nesta quarta-feira, 11/05, a deputada federal Eliziane Gama (PPS), não escondeu que seu partido deve mesmo apoiar o deputado Alexandre Almeida (PSD) candidato a prefeito de Timon. A frente que Almeida está arregimentando rumo à prefeitura timonense promete ser uma das maiores da história eleitoral já vivida no município. 


 Relâmpago e polêmica

O "comandante" Messias Brito teve uma passagem relâmpago e polêmica a frente da 10° CIRETRAN, e agora se encontra comandando a Secretaria de Segurança do Município de Timon. Uma comissão especial de apuração foi instaurada pela Diretoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), através de portaria Nº354/2016 para fazer a apuração de supostas infrações funcionais ocorridas na CIRETRAN de Timon. O Processo Nº73122/2016 está relacionado ao pouco período em que Messias Brito esteve no comando daquele órgão indicado agora pelo grupo Leitoísta.


"PSB Infantil"

Indecifrável o presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa, acreditar, infantilmente, que o senador Roberto Rocha (PSB) vá reconhecer seu empenho na eleição de 2014. Atitudes do senador Rocha demonstra que não reconhece a sua vitória ao empenho do governador Flávio Dino, imagina do prefeito que garantiu 54,68%, em Timon, na sua eleição para a câmara alta. O PSB maranhense aguarda a intervenção nacional, mas sem esquecer que a tentativa do senador de imputar Eliziane Gama foi rechaçada pelos membros do partido. Perdeu vergonhosamente, correu cobrando os cardeais do partido. (Coluna do Klamt)


PC do B em situação difícil

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) de Timon, pode perder a única cadeira que hoje tem na Câmara Municipal, a do vereador Celso Tacoani. A situação do partido segundo analistas da política timonense, é muito difícil, principalmente para manter a unica cadeira que tem no poder legislativo municipal. Hoje o partido tem apenas duas opções de manter essa cadeira na câmara, a 1° é sair chapa pura na proporcional, e a 2° opção é fazer uma coligação com partidos chamados pequenos. Se o partido fazer uma coligação com PDT ou PSB é suicídio, porque tirando o vereador Celso Tacoani o restante do quadro de pré-candidatos do partido são "B.C".


Pronto socorro pede socorro

É cada vez mais preocupante a situação que passa o Hospital Pronto Socorro do Parque Alvorada em Timon, ainda repercute por toda a cidade a sessão polêmica de ontem quarta-feira, 11/05, na Câmara Municipal de Timon. A polêmica veio a tona com a indicação do vereador Ivan do Saborear (PTB), para a compra de um aparelho de eletrocardiograma para o hospital.  Ivan do Saborear chegou a propôr a seus colegas de parlamento, uma "vaquinha" e assim comprar esse aparelho que é imprescindível em qualquer hospital de urgência e emergência. ALÔ MP!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário