Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

sexta-feira, 20 de maio de 2016

“Esse Vereador Torres precisa primeiro lavar a boca para falar em meu nome”, dispara Delfino Guimarães

O ex-secretário Delfino Guimarães detonou o vereador Francisco Torres
As últimas semanas tem sido quente na política em Timon. Depois de uma polêmica envolvendo o vereador Ivan do Saborear que criticou duramente a ex-prefeita Socorro Waquim e em poucos dias pediu desculpa, agora outro parlamentar dispara críticas a um ex-secretário municipal.

Desta vez foi o vereador Francisco Torres que durante uma audiência que contou com o secretário de Saúde de Timon, Márcio Sá nesta semana na Câmara Municipal, aproveitou para disparar críticas ao ex-secretário de Infraestrutura, engenheiro Delfino Guimarães. "Nós tínhamos aqui um secretário de nome Delfino Guimarães, que Ave Maria rapaz, e a professora Socorro, perdeu a eleição com seu sucessor por conta dos seus secretários irresponsáveis”, disse Torres.

Francisco Torres disse ainda que não fica no mesmo governo em que Delfino for secretário. "O Delfino não tem moral pra falar de nada, entendeu, de nada vez nada, e espero que nunca mais ele seja secretário nessa cidade, espero isso, nunca mais! E o governo que colocar ele como secretário eu imediatamente me retiro!".

Rebateu

Ao saber do conteúdo das críticas feita a sua pessoa pelo vereador Francisco Torres, o ex-secretário Delfino Guimarães procurou o Blog Eduardo Rego para também emitir sua opinião através do aplicativo de celular WhatsApp. “Esse Vereador Torres precisa primeiro lavar a boca para falar em meu nome, porque é  incompetente, sem compromisso com o povo é vivia na secretaria de infraestrutura me bajulando e dizendo que eu era o melhor secretário do mundo”, disparou Delfino.

“Além do mais não tem nenhuma obra em Timon com requerimento feito por ele, que eu conheça, por isso não tem moral pra nada, calado ainda tá errado”, disse o ex-secretário de Infraestrutura sobre a atuação do vereador Torres. 
(Com informações do Blog do Galo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário