Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Vereadores irão fazer vistorias em locais de obras da empresa Águas de Timon

Nesta segunda-feira, 30 de maio, os vereadores juntamente com a Comissão de Defesa do Consumidor irão se reunir às 15:00h na Câmara Municipal de Timon, com os funcionário da Empresa Águas de Timon, para realizarem devida vistoria em locais que deverá ser realizados a reposições de calçamentos. Este acordo foi feito na reunião realizada na última terça-feira, 24, na Casa Legislativa.

Estiveram presentes a Empresas Águas de Timon os vereadores, José Carlos de Assunção, Juarez Morais, Jair Mayner, Kennedy Gedeon, Celso Tacoani, Itamar Barbosa, Biú, Kaká Ivan do Saborear, além de representantes da empresa, Agert e Procon. Presidida pelo vereador Jair, a reunião tinha como pautas principais a apresentação do cronograma de trabalho da Empresa Águas de Timon, referente à necessidade de realização de estudo relativo a compensação financeira aos usuários do sistema de abastecimento de água, nesses primeiros meses de atuação da empresa, e a necessidade de emissão e entrega nas residências dos usuários, de informativo comunicando desligamento programado do fornecimento de água antes da ocorrência do mesmo.

Na oportunidade o vereador Kennedy Gedeon disse que os funcionários da empresa estão colocando os hidrômetros e não realizando o conserto da forma de como encontrou, e questionou sobre o cronograma e a possibilidade de mostrar os contratos entre a Empresa Água de Timon e o Município de Timon.
Em resposta senhor Renato Messias, representante da Águas de Timon disse que a Empresa irá fazer a devida regularização dos buracos feitos, após vistoria.
Os representantes da Águas de Timon responsabilizaram-se de encaminhar para a Casa Legislativa, o cronograma de 15 em 15 dias, a partir do mês de agosto.

Em relação aos informativos a empresa explicou que são usados carros de som informando qualquer eventualidade, além de usarem as redes sociais. Renato comentou ainda que são feitas reuniões nos bairros, para que assim a comunicação seja mais eficaz. (Ascom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário