ICMS: Eduardo Braide e Wellington deverão bater; Rogério Cafeteira e Rafael Leitoa rebaterão hoje |
A julgar pelo que foi prenunciado na de ontem, a sessão de hoje da Assembleia Legislativa será marcada por um debate forte sobre a entrada em vigor, amanhã, das novas alíquotas seletivas de ICMS no Maranhão, fruto de Projeto de Lei proposto pelo governador Flávio Dino e aprovado pela maioria em meio a um debate intenso, no qual oposição e situação se digladiaram em vários e duros embates verbais.
Ontem, o mais incômodo adversário do Governo, o deputado Eduardo Braide (PMN) disparou vários petardos contra as novas alíquotas e sinalizou que voltará hoje à tribuna para disparar chumbo contra o Palácio dos Leões. O mesmo foi prometido pelo deputado Wellington do Curso (PSB). Eduardo Braide é mais consistente, estudioso e sempre apresenta argumentos tecnicamente fundamentados. Wellington do Curso não tem conhecimentos tributários para fazer análise técnica da medida, devendo limitar seu ataque a críticas superficiais e previsíveis.
Pelo que está rascunhado, o líder do Governo, deputado Rogério Cafeteira (PSB) e Rafael Leitoa (PDT) terão algum trabalho para fazer o rebate aos ataques anunciados.
(Coluna Repórter Tempo)
(Coluna Repórter Tempo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário