Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018 é discutida em audiência pública |
Foi realizada, na manhã desta quarta-feira (6), uma audiência que teve como tema a Lei de Diretrizes Orçamentária 2018. A audiência pública foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença dos vereadores, sociedade civil em geral e representantes da Secretaria de Planejamento e Orçamento.
Incialmente o contador geral da secretaria de planejamento de orçamento, Lucas Campelo, fez uma breve explanação com as previsões orçamentárias para o ano de 2018.
Para o presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos, Ivan Saborear (PTB) a audiência foi salutar. “Foi um momento bem interessante, os representantes da Prefeitura fizeram as explanações necessárias a questão do orçamento previsto para 2018, em breve votaremos a LDO e desejamos que muitas obras sejam realizadas no município de Timon”, disse o presidente.
O Coordenador Geral de Orçamento, Gildivam Pinho, também avaliou o encontro como positivo. “Conseguimos passar para população todas as informações necessárias, e mostramos o norteamento do orçamento para 2018” comentou o coordenador.
A população timonense participou de forma expressiva da audiência, reivindicando melhorias para os seus respectivos bairros e localidades.
(Assecom/CMT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário