André Fufuca (PP-MA) assumirá porque Temer viajará para a China e levará o vice-presidente da Casa, Fábio Ramalho (PMDB-MG)
O deputado federal André Fufuca (PP-MA) (Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados) |
O deputado federal André Fufuca (PP-MA) ganhará um presente inigualável na semana em que completará 28 anos: a presidência interina da Câmara dos Deputados por nove dias. Fufuca é o segundo vice-presidente da Casa e só assumirá porque o presidente Michel Temer viajará para a China na próxima semana e levará o vice-presidente da Câmara, o deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG). Rodrigo Maia (DEM-RJ), o titular, será presidente da República interino.
Fufuca já teve uma reunião com integrantes da Mesa da Câmara para definir algumas pautas. Ele, no entanto, afirmou a EXPRESSO não ter pensado sobre o que fazer caso uma nova denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer desembarque na Casa enquanto ele estiver como presidente.
Se fizer como seu ex-correligionário, Waldir Maranhão (MA), Fufuca poderá solicitar um avião da FAB para se deslocar entre o Maranhão e Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário