Vereador Anderson Pêgo (PRB) |
Diante da situação em que vem se apresentando, de insegurança em Timon, devido aos constantes crimes notificados pela polícia e com os últimos acontecimentos institucionais em que o comandante da 11º BPM Jairo Xavier teceu críticas ao sistema o que não agradou ao governador que está procurando um substituto para o militar no comando, o vereador Anderson Pêgo (PSD), fez um discurso ontem (02), na Tribuna, onde não poupou críticas ao governador, que segundo Pego, está criando instabilidade na PM e aprofundando ainda mais a crise.
Pêgo chegou a comparar o governo do comunista com os regimes autoritários em que ninguém pode se expressar sob pena de ser perseguido. Segundo o vereador, o coronel está sendo exonerado por ter a coragem de dizer que o efetivo da PM não é suficiente, que o 11º Batalhão, se não fosse a benevolência da prefeitura não teria combustível para colocar nas viaturas, e por falar a verdade está perdendo o cargo, reclamou o vereador.
O vereador também denunciou que as motocicletas doadas por empresa por conta de projeto de compensação ambiental na prefeitura de Timon, estão sem funcionar por falta documentação das mesmas, disse o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário