Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 15:07

Vereador Tuá defende o nome de Eduardo Braide para o governo do Maranhão

Filiado histórico do Partido da Mobilização Nacional (PMN), tendo inclusive sido candidato a deputado estadual pela sigla, o vereador de Timon Luiz Firmino de Sousa Neto, o Dr. Tuá defende o nome do deputado estadual, advogado Eduardo Braide – também filiado no PMN –, como pré-candidato a governador nas eleições de 2018. Braide foi candidato a prefeito de São Luís nas eleições de 2016 ficando na segunda colocação com 112.041 mil votos (21,34%), já no segundo turno ele obteve 243.591 mil votos (46,06%).

Para o vereador Dr. Tuá o deputado Eduardo Braide é um dos nomes mais qualificado no quadro político do Maranhão e não pode ficar fora da disputa eleitoral de 2018. “Político preparado, equilibrado e muito dedicado na atuação do seu mandato, é por isso que defendo o nome do deputado estadual Eduardo Braide como pré-candidato ao governo do Maranhão, E a prova de tudo o que afirmei sobre ele está no resultado das últimas eleições municipais em São Luís, lá ele é hoje a liderança política mais influente segundo o próprio eleitorado. Então não tem do que duvidar, Eduardo Braide é um bom nome para governador do Maranhão”, disse Dr. Tuá.

Agradecimento

Durante a audiência pública que aconteceu na última sexta-feira (15) no plenário da Câmara de Timon, o vereador Dr. Tuá aproveitou a presença do deputado Eduardo Braide para agradecer sua luta pela criação do Fundo Estadual de Ações de Combate as Doenças Cancerosas, essa ação do parlamentar serve para destinar verbas para a contratação de profissionais especializados, aquisição de materiais especializados em diagnostico, medicamentos e aparelhos radioterápicos para a cura e melhor qualidade de vida dos pacientes oncológicos. Ainda na presença do deputado Braide, Dr. Tuá aproveitou para solicitar deste que busque viabilizar mais recursos financeiros aos pacientes oncológicos que se deslocam do Maranhão para ser tratado em Teresina (PI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário