Cortes: Mais medidas nos próximos dias serão tomadas pela gestão do prefeito Luciano Leitoa
A gestão do prefeito de Timon, Luciano Leitoa segue concentrada na realização de medidas econômicas que visam cortar gastos principalmente na folha de pagamento do município. Segundo apurou o Blog do Ludwig, mais medidas serão tomadas nos próximos dias tendo como foco os salários e a diminuição da estrutura de assessores.
Até aqui a gestão Leitoa determinou a retirada de 100% das gratificações de todos os cargos comissionados, sem exceção. Sobre as exonerações de comissionados, a equipe econômica da prefeitura de Timon dá sinais de que não tem ainda um levantamento preciso do percentual a ser exonerado, pelo menos não tornou público de forma oficial o que segue apenas no campo das especulações, um grande erro por sinal da gestão municipal.
A cúpula do governo Leitoa evita tratar desse assunto de forma oficial, para quem observa atentamente essa situação só pode concluir que isso é uma forma de amenizar os efeitos negativos à imagem da gestão do prefeito Luciano Leitoa. Ou tem outra explicação?
Era Waquim
Com essas medidas de diminuir salários o prefeito Luciano Leitoa segue o mesmo ritual da ex-prefeita Socorro Waquim quando esta comandava Timon. Ela tomou a mesma decisão no primeiro momento determinado o corte de gratificações sem também diminuir alguns gastos com contratos que poderiam ser considerados supérfluo à época, o desenrolar desse fato as pessoas de boa memória sabem contar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário