Obras em Timon foram anunciadas em videoconferência - PGJ destacou investimentos realizados |
Também participaram do encontro o diretor-geral da PGJ, Emmanuel Guterres Soares; o coordenador de Obras, Engenharia e Arquitetura, Gilberto Mouchrek; e o representante da Fênix Construções e Incorporações LTDA, vencedora da licitação.
O anexo vai abrigar todos os gabinetes dos promotores de justiça e salas para equipe de servidores, garantindo melhores condições de trabalho e de atendimento ao público. “Trata-se de um avanço para a comarca de Timon, para o Ministério Público e para a sociedade”, avaliou Luiz Gonzaga Martins.
Para o promotor de justiça Antonio Borges Júnior, o novo espaço vai permitir melhorar o atendimento aos cidadãos. “Parabenizo a Procuradoria-Geral de Justiça pelo trabalho”.
No mesmo sentido, o promotor de justiça Fábio Menezes destacou o grande avanço com a sala de videoconferência. “O procurador-geral de justiça, como promotor de justiça, mostra que tem preocupação com nosso trabalho. O uso dos recursos tecnológicos, pela videoconferência, é um grande avanço.”
Já o promotor de justiça Eduardo Borges destacou a questão da segurança institucional nas novas instalações. “Além da segurança, com controle de acesso, o prédio novo vai garantir melhores condições de trabalho e atendimento”.
O prazo para a conclusão da obra é de 210 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário