Em pé, membros do G-12 impõe derrota... |
Desde o dia 23 do mês passado, a data em que estava prevista a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Timon e não aconteceu, que o clima segue tenso e o governo do prefeito Luciano Leitoa vem tendo consecutivas derrotas em função de sua rachada base no Parlamento.
Na sessão da última quarta-feira (21), foi rejeitada a Ata da Audiência Pública de demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais por parte do Governo Leitoa, do 3º Quadrimestre, exercício 2017, a derrota que teve o placar de 10 a 8 só não foi maior porque os vereadores Francisco Torres (MDB) e Henrique Júnior (Podemos) não estavam no plenário.
Suplente novamente!?
O titular do Blog do Eduardo Rego conversou com uma figura das mais experiente sobre a política timonense que nos nos relatou que o maior prejudicado com esse racha na base leitoísta da Câmara de Timon pode ser o deputado Rafael Leitoa (PDT). Segundo essa figura, Rafael Leitoa que recentemente virou titular da cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão, pode novamente se tornar suplente a partir de 2019.
"Em 2014, Rafael Leitoa ficou suplente por pouco menos de 3 mil votos e se perder o apoio dos 5 vereadores que hoje não fazem mais parte da base aliada do prefeito Luciano Leitoa na Câmara de Timon, pode ser uma perca de no mínimo 5 mil votos", disse. É aguardar e conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário