Circula ainda que por falta de habilidade da cúpula da Secretaria Municipal de Administração o secretário Municipal de Assuntos Institucionais, Saney Sampaio recebeu a missão de entra na mesa de negociações para tratar sobre o plano de cargos com membros da diretoria do SINSEP.
O caso que até agora não chegou a bom termo já recebe sugestões de servidores filiados no SINSEP para iniciar uma paralisação ou até mesmo greve geral. Tudo começou por causa de um ofício que o secretário Saney Sampaio enviou para o sindicato sugerindo a segunda quinzena de abril, mas, sem dia e sem horário definidos para manifestar a contraproposta por parte do governo Leitoa.
A falta de habilidade só tem feito crescer a indignação e revolta entre os servidores concursados de Timon com o tratamento que a administração do prefeito Luciano Leitoa vem dando ao funcionalismo, inclusive a demora em dar uma solução para o plano de cargos da categoria.
Em manifestação num grupo de WhatsApp, filiados do SINSEP dizem que a administração Luciano Leitoa não teme as paralisações do sindicato porque são minorias comparados com o exército de comissionados, contratados e terceirizados que estão a serviço do governo.
Vamos aguardar no que vai desencadear o descontentamento dos servidores e as decisões que serão tomadas pelo SINSEP...
Nenhum comentário:
Postar um comentário