Vereador Kaká do Frigosá reafirma que não mudará de posicionamento |
Ao se pronunciar, Kaká reafirmou que continuará compondo a base de apoio ao prefeito Luciano Leitoa (PSB) na Câmara Municipal e em nenhum momento foi cogitada a possibilidade de rompimento com o Chefe do Executivo Municipal.
O vereador esclareceu, ainda, que a suspensão da eleição para a presidência da Casa é o principal motivo do descontentamento dele e reafirmou que manterá o apoio a candidatura do vereador Helber Guimarães como candidato a presidente da Câmara e afirmou que há discordância no fato de a eleição para a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, que deveria ter ocorrido no dia 23 de fevereiro, ter sido prejudicada por atos de atuais dirigentes da Câmara Municipal, ferindo o Regimento Interno e causando os transtornos já noticiados.
Ao final do discurso, Kaká defendeu que o processo seja restabelecido e ratificou que a postura dos cinco parlamentares que criaram o novo bloco é contra a falta de transparência e respeito aos direitos de todos os vereadores. Na ocasião, o parlamentar também comemorou a recuperação da estrada que dá acesso ao Povoado 89, onde as máquinas já estão fazendo a recuperação do trecho. A demanda atende a um encaminhamento do vereador Kaká após reunião com o secretário municipal de Infraestrutura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário