O vereador Henrique Júnior (PMN) utilizou a tribuna, durante sessão desta segunda-feira (16), para prestar contas sobre sua atuação parlamentar. Ao fazer referência às suas ações, Henrique Júnior destacou as visitas que tem feito por vários povoados e bairros de Timon, ouvindo moradores e visitando as comunidades, o que ele classificou como “mandato itinerante”, além de transformar as demandas sociais em proposições.
Em seu discurso, o vereador também destacou a conversa que teve com o presidente da Fecomércio do Piauí, Valdeci Cavalcante, com o qual viabilizou a inclusão de duas importantes entidades de Timon no projeto Mesa Brasil, do SESC. As entidades contempladas foram a Associação dos Deficientes Visuais de Timon (ADVIT) e a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Timon (APAE).
O Mesa Brasil é uma rede nacional de banco de alimentos contra a fome e desperdício, e tem como principal objetivo contribuir com a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida dos segmentos.
Ainda em discurso, Henrique Júnior também relatou a visita que fez ao povoado Canto do Arame, onde repercutiu que uma das demandas mais solicitadas pelos populares é com relação a um ônibus que chega às seis horas da manhã no início do povoado para buscar as crianças que dependem do transporte para estudarem, mas que não chegam ao local no horário devido as condições de intrafegabilidade da localidade. Na ocasião, o vereador solicitou providências à Secretaria Municipal de Educação sobre a situação.
Anuncio por link
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário