Socorro Waquim nega especulações sobre possível 'plano B' sobre sua pré-candidatura a deputada estadual
45 graus - Após especulações acerca de um suposto 'plano B' de seu grupo político para uma pré-candidatura a deputado estadual, a vereadora de Timon, Professora Socorro (MDB), negou que existisse tal possibilidade.
A parlamentar, que é pre-candidata a deputada estadual, afirmou em entrevista nesta quarta-feira (09) que a informação não procede e reafirma que seu grupo político não tem "plano B". O grupo já definiu como prioridade a pré-candidatura da vereadora, que vem recebendo adesões de lideranças importantes de Timon nos últimos dias.
"Eu vejo isso como uma forma de tentar desarticular, pra tentar dividir, tentar mudar a opinião pública, mas que a população de Timon e do Maranhão inteiro saiba que não tem nada disso. Não tem plano A, nem B, nem C, só há um plano, que é a minha pré-candidatura e, posteriormente, candidatura", disse a vereadora.
Socorro disse ainda que com a moda das 'fake news' tomando conta das redes sociais é comum que informações desse tipo apareçam com intuito de tentar causar ruídos na opinião quanto a sua pré-candidatura. "A pré-candidatura do jovem Ulysses não foi cogitada pelo grupo", explicou Socorro.
Nas últimas semanas as pré-candidaturas de Professora Socorro (MDB) e Edilázio Júnior (PSD) receberam apoios importantes no município de Timon. Declararam apoio os vereadores Francisco Torres (MDB) e Raimundo da Ração (PPS), além do ex-vereador Biú. Nos últimos dias anunciou apoio aos pré-candidatos a liderança política Wilson da Lavoura, que antes pertencia ao grupo político adversário de Socorro em Timon.
A pré-candidata falou das recentes adesões e se disse feliz pelas declarações espontâneas que vem recebendo e o que isso demonstra um sentimento de esperança dos maranhenses que depositam a confiança em seu nome.
"É com muita alegria que eu recebo essas declarações de apoio,são pessoas que estão se pronunciando livremente, anunciando livremente, e isso, pra mim, reflete descontentamento com o atual grupo político, ou que está fazendo poder em Timon e no Maranhão. Fico feliz e meu compromisso é que a gente faça desse mandato, que eu possa vir a alcançar com o processo eleitoral, um mandato que traga ações, que traga resultados para a população de Timon e do Maranhão que tenham a esperança renovada. Eu acho que isso são novas esperanças que se abrem nos corações dos timonenses", ressaltou Socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário