O vereador Henrique Júnior (PMN) utilizou a tribuna da Câmara para relatar a falta de comprometimento do Executivo municipal com o funcionalismo público.
Segundo o vereador, a gestão municipal tem comprometido mais de 54% do recurso público com folha de pagamento e esquecendo de investir na cidade em demandas que o povo precisa, a exemplo da empresa Mega On, que segundo ele está atrasada há mais de dois meses.
Para Henrique Júnior, o prefeito mostrou mais uma vez que "gosta de vestir a camisa do atraso". Ao fazer referência sobre a empresa, Henrique afirmou que é terceirizada, mas é paga com dinheiro público. Em seu discurso, ele classificou ainda a atual gestão como "perseguidora e que desconhece os trabalhadores do dia-a-dia". E acrescentou em sua fala que "para esse grupo político as pessoas só servem no período da eleição".
"Não é atrasando salário e nem maltratando funcionários públicos que Timon vai desenvolver. O governo é bom de propaganda, mas aos poucos iremos desmascarar isso", finalizou o vereador que também fez referência a alternância de poder como caminho para a democracia neste país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário