O vereador Anderson Pêgo (PSDB) destacou, em texto assinado por ele, que o momento de briga política deve ser superado e que o melhor que os vereadores de situação e também o prefeito fazem é reconhecer a vitória dos vereadores de oposição e buscar o entendimento para trabalharem juntos pela cidade.
Veja abaixo o texto assinado pelo vereador de Timon, Anderson Pêgo.
Vamos trabalhar!
O Prefeito Luciano Leitoa e seus 10 vereadores devem admitir a derrota e trabalhar em conjunto com a nova presidência da Câmara Municipal de Timon.
A cidade está sendo prejudicada pela falta de diálogo que parte do prefeito e sua equipe, a hora agora é de trabalhar pela cidade e votar o ORÇAMENTO, o REFIS e tantos outros projetos.
A cidade está suja, sem remédios nas UBS, a saúde está precária, os salários estão atrasados, os donos de ônibus estão sem receber e a única preocupação do prefeito é em não perder a Presidência da Câmara Municipal, vamos trabalhar porque é isso que o povo está esperando.
Deve-se entender que acabou a era de submissão do Poder Legislativo ao Poder Executivo, enquanto as portas da prefeitura estiverem fechadas para o diálogo, quem perde é o povo de Timon.
O art. 2 da Constituição Federal diz que os Poderes devem ser INDEPENDENTES e HARMÔNICOS, essa lição é que devemos levar consigo a partir de agora.
Então como disse o seu aliado SABINO ANDERSON, desça do seu pedestal.
Anderson Pêgo - vereador
Anuncio por link
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário