Os timonenses possuem mais um canal para se comunicar com a Águas de Timon. Trata-se da Ouvidoria, um espaço destinado para receber reclamações que eventualmente não tiveram a solução esperada. Os casos são avaliados e quando identifica-se que a reclamação é procedente, a concessionária faz a revisão do processo para evitar novos casos e melhorar a prestação do serviço.
Para ser atendido pelo setor, é obrigatório que o cliente já tenha acionado os outros canais de atendimento e informe o protocolo gerado. A empresa está disponível no Call Center, por meio do número 0800 595 8888, e também via WhatsApp, através do (86) 9 8166 8888. Além disso, os moradores também podem solicitar os serviços na loja de atendimento, localizada na avenida Presidente Médici, 718, Parque Piauí.
De acordo com o diretor presidente da Águas de Timon, Cleyson Jacomini, a Ouvidoria também se destina a registrar sugestões para aprimoramento dos serviços prestados pela concessionária, além de denúncias relativas ao desvio de conduta de funcionários. O setor tem a certificação da Associação Brasileira de Ouvidores e traz a proposta de proporcionar um atendimento personalizado e capaz de acelerar a resolução das demandas.
“Nosso objetivo é a excelência na prestação dos serviços de saneamento e, para isso, temos na comunicação e transparência mecanismos de acompanhamento para refinar processos e identificar melhorias. Assim, a Ouvidoria funciona como uma segunda instância, agindo como um elo de aproximação e entendimento entre a empresa e os usuários”, completa Jacomini.
Para entrar em contato com a Ouvidoria da Águas de Timon, o morador pode acessar o site www.aguasdetimon.com.br/ouvidoria ou preencher os formulários que estão disponíveis na loja de atendimento.
Fatura de água por e-mail. Saiba como fazer
Receber a fatura de água por e-mail é uma opção que a Águas de Timon oferece aos clientes. Isso evita a geração de resíduos sólidos e contribui para um meio ambiente mais equilibrado. Quando o consumidor prefere a forma tradicional de recebimento da fatura física, entregue no endereço cadastrado e, por algum motivo, a conta não chega, é porque pode ter sido extraviada. A orientação é procurar um dos canais de atendimento da empresa para emissão de segunda via.
É possível acessar a segunda via da conta de água no site www.aguasdetimon.com.br; no aplicativo Águas APP (disponível no Google Play e App Store) ou, ainda, solicitar pelo 0800 595 8888 ou no WhatsApp (86) 9 98166-8888. A empresa também conta com a loja de atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
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