Militar caiu nas graças da população timonense por conta de seu trabalho e isso teria gerado "ciumeira" em poderosos da região. Após sair do Comando do Batalhão de Timon seu nome se tornou muito forte como pré-candidato a prefeito
Imagem do Facebook |
A saída de Schnneyder do Comando da PM de Timon é o assunto dominante dos últimos tempos na cidade e na região, nas redes sociais nem se fala, pois a maioria dos comentários são de dúvidas e declarações de apoio ao ex-comandante. O caso também teve ampla repercussão na imprensa da capital piauiense.
Segundo informações que circulam em todas as rodas de conversa de Timon, o trabalho desenvolvido pelo Coronel Schnneyder teria incomodado poderosos da região e causado ciumeira. Por outro lado, o enorme vácuo existente na política timonense e a necessidade urgente do surgimento de novas lideranças fez com que o nome do militar se tornasse muito forte e, segundo fontes do Blog do Eduardo Rêgo, ele hoje aparece bem posicionado em todas as pesquisas de intenções de votos para prefeito.
Informações recentes recebidas por este blogueiro dão conta de que não demora mais acontecer uma mudança brusca no cenário político local, mas, antes disso o tenente coronel Schnneyder recebe às 9 horas desta sexta-feira (31), o Título de Cidadão Timonense na Câmara de Vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário