Imagem ilustrativa |
Em virtude da denúncia protocolada, ainda em janeiro pelo vereador Gilmar Almeida, o Ministério Público procedeu análise das documentações enviadas pelo parlamentar e exigidas junto à prefeitura, e constatou que, de fato, que existem motoristas atuando pelas secretarias de Saúde e de Educação, em desconformidade com as leis de trânsito.
Em trecho destacado do relatório conclusivo assinado pela promotora Patrícia Fernandes, destacam-se as irregularidades encontradas. "Da análise dos documentos acostados nos autos, verificou-se diversas irregularidades, constatando-se que, inclusive, existem motoristas da saúde e educação com habilitações vencidas e ou sem atender os requisitos legais, quanto à categoria exigida para exercício das funções", aponta o documento.
Agora o Ministério Público deverá levar à frente o inquérito civil para averiguar essas irregularidades da prefeitura comandada por Ferdinando Coutinho, já que motoristas sem a devida habilitação conduzindo veículos da Saúde e da Educação estão colocando em risco a vida das pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário