O caso veio a tona após às denúncias feitas nesta semana pelo vereador Aurélio da Mata, mas, a tão faladas obras inacabadas da gestão do prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho tem gerado incômodo até entre os aliados do médio e altíssimo clero.
Na cidade circula que aliados mais influentes teriam inclusive dito cara a cara aos auxilares poderosos da gestão Ferdinando que está difícil até andar na zona urbana e rural por causa da grande quantidade de cobranças da população.
É a praça da Juventude, quadra de práticas esportivas e creche na zona rural, essas são a mais citadas obras inacabadas do administração Ferdinando Coutinho em Matões. Segundo Informações, tem uma dessas obras que está parada há mais de 10 anos e sem nenhuma explicação para a população. Algumas dessas obras já motivou ações do Ministério Público, inclusive divulgadas pela imprensa da região.
Na parte política tem aliado altamente influente dizendo por onde anda que isso tem sido um dos maiores geradores de desgaste da gestão Ferdinando Coutinho e fator complicador da reeleição em 2020.
Anuncio por link
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário