Entre os 48 selecionados para as etapas eliminatórias os ritmos musicais variam e prometem, além de muito trabalho para os jurados na hora da escolha, fortes emoções para o público.
“O nível dos candidatos está surpreendente. Temos homens e mulheres, que cantam ou não profissionalmente, mas que estão empolgados com o festival. Muita gente boa subirá ao palco.” – diz Neto Oliver, membro da equipe técnica do festival.
E como a primeira vez gera muita empolgação, gente que canta na hora do banho, no quintal de casa ou mesmo no coral da igreja sabe da importância do festival. E veio com muita garra para ser revelado ao público e conhecer a energia de poder se apresentar no palco, olhando no olho e emocionando a cada um dos espectadores.
“Só em estar participando do festival já vale muito. Nunca subi num palco e nunca cantei para um grande público.
Essa semana os 16 candidatos selecionados para a primeira eliminatória do Canta Timon Mais foram divididos em dois grupos de oito pessoas. Além do ensaio dessa segunda feira, os candidatos também participam de ensaio hoje, terça-feira (5). E na próxima quarta-feira (6) os dois grupos de oito canfidatos se encontram para repassar novamente com a banda a música escolhida por eles para a noite da primeira semifinal, que será no dia 25 de novembro, na Praça São José.
(Ascom/PMT)
Anuncio por link
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário