A Águas de Timon informa que, a partir desta segunda-feira (23), a loja de atendimento estará fechada. A medida visa atender às recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações como prevenção ao avanço do coronavírus no município. A concessionária reforçou os canais digitais e de teleatendimento. Todos os serviços podem ser solicitados sem a necessidade de sair de casa.
Os pedidos de ligação nova de água e esgoto e troca de titularidade, que antes eram exclusivos do atendimento presencial, agora podem ser solicitados pelo 0800 595 8888 ou WhatsApp (86 98166-8888). Também é possível pedir a 2ª via da fatura, informar vazamentos, consultar débitos, entre outros serviços.
A concessionária está reprogramando seu Call Center para simplificar o uso para os maiores de 60 anos – público que integra o grupo de risco do coronavírus e que majoritariamente utilizava o atendimento presencial. Aos clientes que não contam com acesso à internet e necessitam emitir 2ª via da fatura, a Águas de Timon orienta que entrem em contato pelo telefone 0800 595 8888. Os atendentes estarão preparados para atuar em cada caso, de acordo com a necessidade do consumidor.
O canal de teleatendimento (0800 595 8888) funciona 24 horas, todos os dias, incluindo fins de semana e feriados. Funciona em período integral também o WhatsApp (86 98166-8888). A concessionária dispõe ainda do aplicativo Águas App, disponível para IOS e Android; além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa (http://www.aguasdetimon.com.br/).
Atendimento gratuito e 24 horas
Call center: 0800 595 8888
WhatsApp: 86 98166-8888
Aplicativo: Águas App
Serviços Online: Disponível em (http://www.aguasdetimon.com.br/)
A água é sua grande aliada contra o coronavírus. Lave as mãos com água e sabão. Águas de Timon. Cuidar da saúde é da nossa natureza.
(Ascom/Águas de Timon)
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