"Ontem foi confirmada a primeira morte por coronavírus em Timon e o que mais nos deixa espantados é o fato de o prefeito e o secretário de saúde afirmarem que em Timon não tem remédio para o combate ao coronavírus. Timon não tem uma cartela de cloroquina. Timon já recebeu 2 milhões de reais do governo federal, ontem entrou mais 400 mil de emendas de bancada e até agora em Timon não foi feito nada", criticou.
O vereador Anderson Pêgo cita ainda as ações que estão sendo feitas por diversos municípios do país, inclusive pequenos municípios, para ajudar a população nos cuidados contra a contaminação, mas afirma que nada foi feito em Timon e finaliza orientando para que as pessoas fiquem em casa, como medida para evitar a contaminação pelo coronavírus.
"Timon não tem uma cabine de sanitização, Timon não tem locais para a população higienizar as mãos. O prefeito não doou uma máscara pra ninguém, enquanto a gente vê cidades pequenas fazendo ações grandes. Timon é uma cidade grande. O que você está fazendo com esse dinheiro prefeito? O que está sendo levado para a população? Até agora nada, não foi feito nada em Timon para o combate ao coronavírus. Então meus amigos, mais do que nunca, fiquem em casa, pois Timon não tem remédio, Timon não tem prefeito, Timon não tem secretário de saúde", alerta. Assista o vídeo da denúncia feita pelo vereador Anderson Pêgo.
(Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário