A minha decisão de aderir à campanha do Comandante Schnneyder é por este sentimento de alternância de poder, que estava faltando aqui em Timon, e graças a Deus, eu fico muito feliz, de hoje nós termos essa terceira via, como chamamos, para a campanha de prefeito, com a candidatura do Comandante Schnneyder. Porque nós estamos vivemos uma oligarquia em Timon, é a perpetuação no poder de duas famílias, fazendo com que tenhamos apenas dois sobrenomes sempre no poder público municipal, mas isso vai acabar”.
A ex-secretária declarou que antes de conhecer Schnneyder pessoalmente, já conhecia o seu trabalho desenvolvido à frente do 11º Batalhão de Polícia Militar em Timon. “Eu conheci Schnneyder pelo seu trabalho quando ele era o Comandante do Batalhão da Polícia Militar daqui. Acompanhei o trabalho dele, que sempre chamou a atenção de todos no município. E depois quando eu vim a conhecê-lo pessoalmente só veio a confirmação das ideias, das impressões que eu tinha sobre ele. Ele é uma pessoa que nos passa muita segurança em relação aos seus propósitos para a cidade”, explicou.
Gizeuda Gomes ressaltou ainda que hoje em Timon há algo que une todos os timonenses, que é a esperança por mudança. “Esse sentimento de mudança está aceso em cada um de nós timonenses, é uma necessidade, de uma nova esperança, de uma alternância do poder. Eu acredito que o Comandante Schnneyder será um excelente representante do povo de Timon e um excelente gestor para a nossa cidade”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário