Foi realizada na tarde da última segunda (23), a reunião de instalação dos trabalhos da Equipe de Transição Governamental em Coelho Neto, designada pelo prefeito Américo de Sousa (PT) e pelo prefeito eleito Bruno Silva (PP).
A reunião foi coordenada pela presidente Luciana Craveiro e tratou basicamente do levantamento das primeiras informações solicitadas pelo prefeito eleito. Ela antecipou que requereu a presença de um representante do Ministério Público, mas que aguardava posicionamento deste sobre a indicação.
Foram tratados assuntos relacionados a diversos assuntos tais como levantamento de contratos, sistemas, relação de convênios, relação de obras em execução, processos judiciais em andamento, relação de receitas, programas da Assistência Social, relação das leis, PPA, Relatório de Gestão Fiscal, relação de softwares e certidão de regularidade do TCE. Ela explicou ainda que a LOA e a LDO encontram-se em processo de tramitação na Câmara de Vereadores.
O coordenador da transição do prefeito eleito, Sérgio Guanabara solicitou autorização para proceder com as visitas aos prédios públicos e antecipou que o prefeito eleito deve encaminhar os nomes que farão parte das comissões setoriais que atuarão no recebimento das informações específicas de cada pasta, todas devidamente acompanhadas de um (a) advogado (a).
(Do Portal Gaditas/Blog do Samuel Bastos)
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