Prefeita Dinair Veloso - Foto/Divulgação |
A gestão Dinair Veloso, em apenas 14 dias, já enfrentou protesto de professores em frente à sede da prefeitura de Timon, servidores nas redes sociais e na imprensa local implorando por pagamento de seus proventos, e sem falar na enorme crise política dentro do grupo Leitoa provocada pela derrota de seu candidato na eleição da Câmara de Timon.
Se não bastasse toda a turbulência que passa no início de seu governo, nos bastidores se tornam cada vez mais fortes os rumores de que várias lideranças políticas e principalmente suplentes de vereadores de partidos que deram sustentação à campanha de Dinair Veloso insatisfeitos pelo esquecimento da prefeita na composição de sua gestão.
Segundo fontes do Blog do Eduardo Rêgo, várias dessas lideranças políticas e suplentes de vereadores de vários partidos estão em conversas adiantadas com o deputado Rafael Leitoa (PDT), Socorro Waquim (MDB) e Comandante Schnneyder (Republicanos) já com o pensamento em 2022, podendo enfraquecer ainda mais o grupo Leitoa que já saiu muito fragilizado das eleições de 2020. É isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário