O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, ressaltou que a interatividade da população é um importante meio para acompanhar e cobrar o trabalho tanto do poder legislativo quanto do poder executivo e se disse satisfeito com a participação popular. “Como vereadores, todos nós, estamos acompanhando as demandas da população no dia a dia, e por meio das redes sociais temos um aliado para ampliar esse contato. Através das redes sociais a população tem um canal direto com esta Casa Legislativa e pode interagir cobrando demandas que nós levaremos de forma oficial até o executivo e iremos cobrar para que sejam solucionadas”, pontuou.
O vereador Pedro Augusto P.A. parabenizou a iniciativa e também a população por estar atenta aos trabalhos do legislativo municipal. “Quero parabenizar o presidente Uilma por ter colocado em pauta esse projeto para que a população de Timon pudesse estar cobrando nas redes sociais. A gente sabe que Timon é uma cidade grande e muitas vezes nós vereadores, como representantes do povo, que estamos sempre percorrendo toda a cidade, não conseguimos identificar um problema ou outro, então essa participação popular é importante pois amplia a voz da população e identifica problemas que às vezes ainda não foram identificados. E parabéns também à nossa população e que continue falando, participando, nos cobrando, para que nós possamos buscar soluções para os problemas que forem apresentados”.
O presidente Uilma Resende afirmou ainda que as felicitações seguem para os assessores da Câmara de Timon pois, “foram eles que tiveram esta ideia pois identificaram essa possibilidade, segundo o acompanhamento que é feito on-line, viram que a população passou a participar com bastante ênfase comentando, criticando, propondo e dessa forma colaborando com o trabalho desta Casa. A população de Timon está nos vendo, passamos de mais de 3000 acessos das nossas ultimas sessões, e assim todo cidadão de Timon pode participar ativamente das sessões, colocando suas demandas, achei isso muitíssimo positivo”.
(Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário