Os vereadores de oposição Aurélio da Mata, Christiane Pinheiro e professor Tijão tiveram uma reunião virtual na manhã desta terça-feira, 20, com o promotor de justiça Renato Ighor, em que apresentaram diversas reivindicações em prol da transparência da prefeitura municipal para a população matoense.
A vereadora Christiane Pinheiro destacou a importância da proximidade do legislativo matoense com o Ministério Público como forma de buscar melhorias para a população também por meio da fiscalização das ações da prefeitura municipal de Matões. Na reunião foram cobrados pontos como o portal da transparência, assim como ações nas áreas da educação e saúde.
"Entre as pautas da nossa reunião virtual estão pontos como a cobrança pela implantação do portal da transparência da prefeitura de Matões, além de pontos relativos à educação municipal como a cobrança quanto à situação das escolas, a disponibilidade de EPIs para professores, alunos e trabalhadores da educação para o retorno às atividades presenciais e também a situação das UBS do município e as condições de trabalho dos profissionais da saúde de nosso município", destacou a parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário