Apesar de setores da imprensa timonense toda semana insistirem que os cargos do Governo do Estado do Maranhão em Timon que ainda estão sob o comando do grupo Leitoa já foram divididos entre os deputados Rafael Leitoa e Socorro Waquim, fontes fidedignas do Blog do Eduardo Rêgo, ligadas ao Palácio dos Leões, garantem que nada foi definido sobre o tema ainda.
Sobre como será definido a divisão dos cargos estaduais na cidade de Timon, o titular do Blog do Eduardo Rêgo obteve com exclusividade informações de que tudo será resolvido sem atropelos e no diálogo entre todos os aliados do vice-governador Carlos Brandão. Em Timon, Comandante Schnneyder, Rafael Leitoa, Socorro Waquim, Leandro Bello e Jaconias Moraes são as principais lideranças políticas no município que devem apoiar a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão.
Ainda segundo as fontes do Blog do Eduardo Rêgo, não faltaram tentativas de atropelos por parte de políticos do município em viagens a capital maranhense, como também "usando" a imprensa local e da capital, mas todas elas foram frustradas.
Pelo que apurou o titular do Blog do Eduardo Rêgo, somente no mês de março será definida a divisão dos cargos estaduais município entre os aliados do vice-governador Carlos Brandão.
É isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário