O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, ressalta que o parlamento tem a missão de acompanhar e cobrar a prestação de serviços de qualidade à toda a população timonense e que o serviço de abastecimento de água é um serviço essencial.
“Temos ouvido constantes reclamações em relação à queda na qualidade da água servida à população timonense. Nas últimas semanas também nos chegaram reclamações quanto à cobrança de uma taxa de mais de R$ 300 para a ligação das residências ao sistema de coleta de esgoto que está em fase de implantação, portanto estamos trazendo a empresa aqui na Câmara para que estas situações sejam esclarecidas”, pontuou.
Logo após a reunião com a empresa Águas de Timon os vereadores seguirão até a agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Presidente Médici, para se reunirem com a gerência da unidade e tratar sobre questões como: as imensas filas que se formam em frente à agência e das dificuldades que os usuários enfrentam para adentrarem a unidade e receberem atendimento.
“Sabemos das limitações que a agência da Caixa enfrenta em nosso município, por ser uma única agência para oferecer atendimento em um município de mais de 180 mil habitantes, mas vamos buscar com a gerência meios para facilitar e melhorar os atendimentos aos timonenses”.
(Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário