Surpresa nas eleições de 2020, quando quase derrubou a dinastia dos Leitoa no quarto maior município maranhense, Schnneyder chega ao partido, presidido pela ex-governadora Roseana, com a missão de ajudar a renovar a sigla, não apenas em nome, mas, essencialmente, na forma de trabalhar a política.
Em sua fala, o comandante exaltou o gigantismo do partido e disse estar preparado para ir às ruas levar a mensagem da nova e boa política, “sempre pensando no fortalecimento da região Leste e, principalmente, da cidade de Timon, que hoje tem o terceiro maior colégio eleitoral do Maranhão”.
Durante a convenção, o MDB confirmou apoio à pré-candidatura do governador Carlos Brandão à reeleição. Presente, Brandão agradeceu o apoio dizendo que essa foi uma aliança construída com muito diálogo e que será importante para a caminhada.
No sábado, Schnneyder recepcionará Brandão, Camarão e Flávio Dino, no evento da caravana “O Maranhão não pode parar”, que acontece a partir das 9h, no Mega Hall em Timon. As informações são do Blog do Gilberto Léda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário