Não anda nada bem o clima interno no grupo Leitoa e as cobranças feitas a prefeita Dinair Veloso só aumentam. Tudo começou quando algumas lideranças leitoistas, uns com mandato, começaram a pressionar a prefeita para que mude a cara da sua administração já que a maioria dos auxiliares tem pelo menos oito anos ocupando cargos e não demonstram mais tanta empolgação no desempenho da função.
Essa crise interna instalada na gestão Dinair Veloso estourou recentemente durante uma reunião dela com sua base de vereadores. Os parlamentares não pouparam críticas ao secretariado e outros auxiliares do governo municipal com poucas exceções.
Nesse meio foi descoberta que existe um trio de parlamentares mais afoitos e um deles dias atrás teria até ameaçado romper e já anunciando para qual grupo político iria. A informação sobre a atuação desse trio afoito dá conta de que um deles quer se tornar secretário de uma das maiores secretaria do município e daí pode está nascendo boa parte dessa crise. Segundo fontes do Blog do Eduardo Rêgo, o trio de parlamentares são considerados como os incendiários da crise política no governo municipal.
Em meio a essa enorme crise política a prefeita Dinair tem ouvido muito de alguns aliados mais corajosos que se faz necessário uma mudança na equipe de governo já que ela até o momento não conseguiu imprimir a marca de sua gestão e tudo ainda lembra o ex-prefeito Luciano Leitoa.
O certo é que após muitas cobranças, a prefeita Dinair Veloso prometeu fazer um limpa geral em janeiro do próximo ano mudando boa parte do seu secretariado e outros cargos de segundo e terceiro escalão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário