“Recebi agora pouco a visita do Dr. Wintor Júnior - coordenador de Licenciamento do Grupo Mateus, para receber a notícia que fomos contemplados com a unidade do Super Mateus, em Coelho Neto”, disse ele.
Ele falou sobre alguns aspectos da conversa. “Recebi algumas explicações sobre a obra e a execução dos trabalhos. Quando a obra tiver pronta, serão gerados 300 empregos diretos e 300 empregos indiretos”, explicou.
Ele também defendeu a necessidade da contratação da mão de obra local.
“O único pleito que apresentei foi que a mão de obra fosse local, fato que já me foi confirmado pelo representante do Grupo. Tranquilizamos a todos que no momento oportuno, será divulgado sobre as etapas e formas dessa seleção”, destacou.
Na oportunidade, ele confirmou a parceria da Prefeitura de Coelho Neto em colaborar para garantir agilidade na parte que compete ao município. “Determinei de imediato ao secretário de Planejamento e Gestão, Sérgio Guanabara, que garantisse empenho da nossa equipe na agilidade da documentação que é de competência da prefeitura”.
O prefeito finalizou destacando as conquistas que o município vem experimentando durante o seu governo.
“É uma grande obra da iniciativa privada que vem gerar oportunidades. Coelho Neto vive novos ares e estou muito feliz de termos criado as condições para que tantos investimentos estejam sendo implantadas ao longo de quase 2 anos. Coelho Neto cresce com geração de oportunidades e visando o bem estar da nossa população”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário