Um invólucro contendo 1,0 Kg de cocaína foram encontrados na cabine do motorista. O condutor do ônibus informou que recebeu a droga no centro de São Paulo e que o entregaria para um terceiro. O suposto recebedor da droga também foi localizado e preso
Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem (23) dois homens acusados do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Floriano/PI na BR 230, após os policiais abordarem um ônibus vindo de São Paulo com destino a Tutóia-MA.
Durante as buscas na cabine do motorista, um homem de 39 anos, foi encontrado, no compartimento localizado de frente ao motorista, um invólucro contendo 1,029 Kg de cocaína. Ao ser indagado sobre a origem do entorpecente, o condutor do ônibus informou que o recebeu a droga no centro de São Paulo e que o entregaria para um homem na rotatória que segue para Teresina e Amarante.
O condutor ainda alegou que não sabia do que se tratava o objeto, acreditando ser um aparelho celular, informação que recebeu da pessoa que o entregou.
Os policiais localizaram o veículo do receptor da droga, um homem de 30 anos, e realizaram a abordagem. No decorrer da busca veicular, foi encontrado um “pino de cocaína” e uma bucha de maconha.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor do ônibus e ao recebedor da droga, ambos foram encaminhados a delegacia de polícia civil de Floriano-PI e responderão por Tráfico de drogas. As informações são da PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário