Durante a fiscalização o homem apresentou documentos com indícios de adulteração. Ele então foi conduzido pela PRF até a Polícia Federal, onde foi identificado. O acusado é natural de Rio Branco-AC e responde por crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e organização criminosa
PRF prendeu um homem de 31 anos acusado de liderar facção criminosa no estado do Acre e que possuía 3 mandados de prisão em aberto. A ação aconteceu na tarde do dia 29 de dezembro de 2022, na BR 343, em Teresina.
Durante fiscalização, a Polícia Rodoviária Federal identificou que o homem apresentou documentação falsa de um veículo. Ao verificar a documentação pessoal a equipe percebeu inconsistência nos dados do suspeito.
Diante da situação o homem foi apresentado à Polícia Federal, em tese, pelo crime de Uso de documento falso. Por conta da inconsistência nos dados pessoais, a PF elaborou um laudo técnico, e conseguiu identificar o acusado, o qual é natural de Rio Branco-AC e responde por crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e organização criminosa. As são informações são da PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário