O vice-líder da oposição na Câmara de Timon, vereador Uilma Resende usou suas redes sociais na última quarta-feira (08), para se pronunciar sobre uma situação preocupante no município e com ampla repercussão na imprensa envolvendo a Educação no município e as crianças com necessidades especiais, protegidas pela lei, que ainda não iniciaram as aulas por falta de um seletivo para contratação de cuidadores.
"Escolhido pelos vereadores de oposição como seu vice-líder, já iniciamos os trabalhos de hoje com uma demanda importantíssima. Mães de crianças com necessidades especiais, protegidas por lei, ainda não iniciaram as aulas em 2023 no município de Timon", disse o vereador Uilma Resende.
O parlamentar disse ainda que, "A falta de coordenação e planejamento fez com que dezenas de alunos e alunas esteja fora das salas de aula. Um descaso total. Esse problema é o mesmo do ano passado, com as mesmas mães e crianças. Isso tudo por falta de um seletivo para contratação de cuidadores".
"Estamos atentos. Faremos oposição do jeito que sempre trabalhamos, de forma respeitosa, porém incisiva quando precisarmos defender a nossa população", frisou Uilma Resende. (Do Blog do Ludwig)
Nenhum comentário:
Postar um comentário