O homem já possuía passagens por crimes de tráfico de drogas, homicídio e direção perigosa
Durante fiscalização de trânsito na BR-316, em Caxias/MA, na manhã da última quinta-feira (4), uma equipe PRF abordou o condutor de um carro de passeio e localizou dois tabletes de cocaína na lateral traseira do veículo.
Em abordagem, após ser flagrado realizando ultrapassagem proibida, os policiais rodoviários federais solicitaram a documentação do condutor e, ao consultarem, de pronto verificaram que ele possuía passagens por crimes de tráfico de drogas, homicídio e direção perigosa. Ao ser indagado, o homem confirmou os fatos e disse estar em liberdade condicional, situação que não permitia que ele estivesse naquele horário fora de sua residência.
O condutor ainda informou que estava seguindo para a cidade de Santa Rita/MA, que fica a cerca de 300 km de Caxias/MA. Diante de falas contraditórias que geraram suspeitas, os policiais verificaram o interior do veículo e constataram que os forros das laterais do carro estavam soltos, localizando dois tabletes envoltos em um invólucro de cor marrom na lateral traseira direita do veículo contendo substância com características análogas à pasta base de cocaína.
O prejuízo estimado ao tráfico de drogas é de R$240 mil.
O condutor confirmou que o material se tratava de pasta base de cocaína e disse que recebeu a droga para que fosse transportada até a cidade de Santa Rita/MA. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito por tráfico de drogas. O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade de Caxias/MA juntamente com o veículo e a droga. As informações são da PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário