A condutora informou que havia adquirido o veículo em uma negociação de venda de um terreno
Durante fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de ontem (03), na BR 230, em Nazaré do Piauí (PI), uma motocicleta com sinais de adulteração e registro de roubo.
Na ocasião, a equipe PRF abordou um veículo Honda/CG 125CC FAN, que estava circulando com a placa veicular sem o lacre de identificação. Durante os processos de verificação, os policiais solicitaram à condutora, uma mulher de 37 anos, a documentação da motocicleta e a questionaram sobre a ausência do lacre do dispositivo de identificação veicular.
A mulher, por sua vez, informou que não possuía nenhuma documentação e que havia adquirido o veículo em uma negociação de venda de um terreno.
Após uma uma análise minuciosa, foi possível constatar que os números identificadores da motocicleta apresentavam sinais de adulteração. Posteriormente, a equipe identificou o veículo original, que possuía registro de roubo em São Paulo no ano de 2009.
Diante dos fatos, a mulher e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia regional para os procedimentos cabíveis. A princípio, ela responderá por receptação culposa. As informações são da PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário