“Foi muito bonito de ver nos três dias a participação massiva da população timonense com muita cultura e segurança. Nós agradecemos a todos os parceiros envolvidos nessa realização e vamos continuar trabalhando muito pela nossa gente”, afirmou a prefeita de Timon, Dinair Veloso.
A Vigilância Sanitária do município desenvolveu um trabalho de prevenção e segurança alimentar. “Nós realizamos inspeções nas barracas. Os barraqueiros que estavam de acordo com as normas de vigilância sanitária receberam o adesivo de vistoriados. Distribuímos kits com aventais, tocas e máscaras. Não tivemos nenhuma intercorrência”, detalhou Darlla Juliana, diretora da Vigilância Sanitária Municipal.
Os que tiveram a oportunidade de somar uma renda extra já aguardam as próximas edições, como no caso da vendedora de comida, Emanuelle Sampaio. “A movimentação foi satisfatória nos três dias. Nós recebemos clientes de várias partes. O evento foi maravilhoso, que venha a ter sempre”, disse.
Na programação, o público pôde conferir de perto um concurso disputado por seis quadrilhas juninas. Os jurados avaliaram critérios como animação, interação com o público, figurino e coreografia.
A considerada campeã foi a quadrilha Junina Tradição. O grupo conquistou o terceiro título consecutivo de melhor da cidade.
“Para nós é muito gratificante. Nós ensaiamos desde outubro do ano passado. Nós estamos muito emocionados”, comemorou Carmem Lúcia, integrante do grupo campeão.
(Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário