Na tarde desta quinta-feira (6), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento ao mandado de prisão condenatória contra uma mulher, de 43 anos, por crime de roubo ocorrido em 2011 na cidade de Timon, à cerca de 434 km da capital, São Luís. A prisão foi executada por equipes de policiais civis da Divisão de Inteligência e Capturas (DICAP) e do 1ºDistrito Policial do município.
De acordo com informações levantadas pelo delegado Cláudio Mendes, o crime ocorreu no bairro Parque Piauí, em Timon, quando a mulher trabalhava como doméstica em uma residência, na oportunidade, ela e um compassa, planejaram o roubo à mão armada, contra o próprio patrão.
Ainda de acordo com o delegado, a acusada foi presa e havia cumprido 2 anos de pena, logo após, ganhou o direito a prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, porém, descumpriu a medida determinada pela justiça.
Por fim, em março do ano vigente, o Poder Judiciário expediu outro mandado contra ela, com a finalidade do cumprimento do restante da pena em regime fechado. Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender a acusada.
Após os procedimentos de praxe na delegacia, em seguida, a presa foi recambiada para Unidade Prisional de Timom, onde ela ficará à disposição do Poder Judiciário. As informações são da Ascom PCMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário