O superintendente da Codevasf Maranhão, Clóvis Paz, realizou, nesta semana, uma visita técnica às obras de pavimentação que estão em andamento na cidade de Timon. Essa iniciativa, que visa melhorar a infraestrutura viária do município, é resultado de uma parceria entre a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e a Prefeitura Municipal de Timon, com o aporte financeiro de emendas parlamentares do deputado federal e ministro das Comunicações Juscelino Filho.
Clóvis Paz percorreu diversas ruas onde as obras estão sendo executadas, verificando o andamento dos trabalhos e a qualidade das intervenções. O projeto de pavimentação é de suma importância para a cidade, que busca melhorar a mobilidade urbana e garantir melhores condições de tráfego para os moradores. Os bairros contemplados são: Vila do Bec, Parque Alvorada, Bela Vista, Cidade Nova I, Mangueira e Joia.
A execução das obras está sendo possível graças aos recursos provenientes de emendas parlamentares do deputado e ministro Juscelino Filho, que destinou verbas para o desenvolvimento de projetos de infraestrutura em Timon.
Durante a visita, o superintendente Clóvis Paz ressaltou a importância da parceria entre a Codevasf, a Prefeitura de Timon e o deputado Juscelino.
“A municipalidade maranhense tem sido contemplada com ações da Codevasf. É o caso aqui de Timon, onde a Codevasf tem realizado várias ações de desenvolvimento seja por contratação direta ou por convênio com a Prefeitura. Viemos visitar algumas obras já executadas e obras também em execução. São obras muito importantes pra população de Timon, que vão fomentar seu desenvolvimento e melhorar sua qualidade de vida.”, afirmou Paz.
O secretário de Infraestrutura de Timon, Lourival Lima, expressou a importância das obras para a cidade. “Essa parceria tem sido essencial para o avanço das obras de pavimentação em Timon. Estamos comprometidos em promover melhorias em nossa infraestrutura e o apoio do deputado Juscelino e ministro e da Codevasf tem sido fundamental para alcançarmos nossos objetivos”, declarou o secretário.
(Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário