Na quarta-feira (11), o vereador Uilma Resende (vice-líder da oposição), protocolou requerimento na Câmara Municipal de Timon propondo a criação de uma Comissão Especial de Estudo para tratar sobre o projeto de PPP relacionado a venda do Departamento Municipal de Iluminação Pública - DEMIP, pela prefeita Dinair Veloso. O documento é assinado pelos seis vereadores de oposição, sendo eles, Uilma Resende, Ulysses Waquim, Dr. Torquato, Edson Capiau, Alynne Macêdo Pêgo, Professora Vanda e mais Francisco Torres, da base governista municipal.
Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Uilma Resende acha que a proposição será engavetada e não entrará na pauta para discussão em plenário. "Mesmo sabendo que eles vão engavetar e não vão colocar em pauta, nós estamos fazendo a nossa parte", disse o vereador Uilma Resende, sem otimismo em relação ao avanço da proposta pelos vereadores da base de sustentação ao governo de Dinair Veloso, na Câmara Municipal de Timon.
Já o vereador Ulysses Waquim (líder da oposição) levantou suspeita nessa negociação e quer esclarecimentos sobre a verdade, uma vez que o DEMIP arrecadou em menos de três anos - 2021, 2022 e até agosto de 2023, algo em torno de R$ 32 milhões. Para ele, é estranha a venda do DEMIP por R$ 33 milhões durante 13 anos. As vereadores Alynne Macêdo e Professora Vanda também questionam a venda do DEMIP para a iniciativa privada. Veja o vídeo em que o vereador Uilma Resende e os demais vereadores oposicionistas abordam a questão complexa sobre a PPP da Iluminação Pública de Timon. Veja o vídeo abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário