O mais novo capítulo da crise de transporte público no município de Timon foi abordado hoje nas redes sociais por Schnneyder, pré-candidato a prefeito.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais Schnneyder ressalta que a atual crise no transporte público de Timon era algo previsível e que já havia feito o alerta. “Em 2020 nós já alertávamos sobre a possível crise que o transporte de Timon enfrentaria”, disse.
Schnneyder aponta que que Timon vive hoje “a pior crise no transporte público” de sua história e aponta que a gestão municipal “perdeu o controle”, fazendo com que a população seja a mais prejudicada e por isso pague “um preço alto”.
“Novembro de 2023, vivemos hoje a pior crise no transporte público em Timon. A gestão municipal perdeu o controle e a população paga um preço alto. Os ônibus credenciados de forma precária não oferecem um mínimo de conforto ao usuário. A meia passagem, que é garantida por lei, não está sendo respeitada e os nossos estudantes estão sendo prejudicados no seu direito de ir e vir. O problema do transporte público somente será resolvido com vontade política. É preciso mudar essa realidade, a hora é agora”, afirma.
Com certeza uma vergonha pra jestao que se encontra hj no pode Asim a população sofre eu só usuária do transporte sei bem como é agora depois de tanto tempo colocaram uma linha chopp antes de uma semana foi tirada porque o motorista tava indo só como pode as pessoas ainda nem sabia que tinha como ia esperar complicado né tá difícil né
ResponderExcluir