Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou, uma operação com intuito de cumprir mandados de busca e apreensão contra alvos investigados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Flores, em Timon, Leste do Estado. A ação é fruto de um trabalho investigativo da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon.
A DENARC informou que denúncias anônimas apontaram para um casal que seria administrador de um esquema de vendas de drogas em uma localidade da cidade e que os suspeitos estariam na posse de uma arma de fogo. Diante disso, foram realizadas investigações e restou apurado que o homem seria liderança de uma organização criminosa com atuação interestadual.
Após as investigações, foi representado ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de busca e apreensão, sendo cumprido nesta quinta. Durante a operação, foram localizados entorpecentes dos tipos maconha e cocaína, além de uma pistola TS, de calibre .9mm, com 18 munições intactas do mesmo calibre e 02 (dois) carregadores.
Em razão dos crimes praticados, os investigados foram presos e apresentados na Central de Flagrantes de Timon, e, após os procedimentos, encaminhados ao sistema penitenciário.
A ação policial contou com apoio de policiais da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), do Grupo de Pronto Emprego(GPE) e o Núcleo de Operações com Cães (NOC), todos de Timon. As informações são da Ascom PCMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário