Ao ocupar a Tribuna da Câmara Municipal de Timon na manhã desta segunda-feira, 26, o vereador Neto Peças denunciou que o Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco está há seis meses sem receber repasses do governo do estado do Maranhão, o que tem prejudicado a qualidade dos serviços prestados à população.
O parlamentar afirmou que os servidores do Hospital Alarico Nunes Pacheco estão há pelo menos seis meses com os salários atrasados e que além disso, os fornecedores também esperam a meses pelos repasses do governo do estado do Maranhão e que por conta do atraso, o serviço prestado à população tem deixado a desejar em relação à qualidade.
Neto Peças afirmou que somente em salários atrasados, o governo do Maranhão deve quase R$ 350 mil aos funcionários do Hospital Alarico Nunes Pacheco. O vereador afirmou, que os repasses estão atrasados porque o governo do Maranhão estaria “quebrado” e que espera que a situação comece a se normalizar após o aumento na alíquota do ICMS e das taxas do Detran.
Nenhum comentário:
Postar um comentário